Notícia


22/4/2017 | FALECIMENTO

NOTA DE FALECIMENTO - MADELEINE ONCLINX


Caros associados,

Com peso no coração informamos que o nosso mais ilustre membro, a Sra. Madeleine Onclinx, trocou o temporário pelo eterno.  Ela estava recuperando de uma pneumonia em sua casa e não acordou mais do seu sono na quinta-feira de manhã. Compartilhamos as nossas condolências com a família e os amigos e lhes mandamos muita força e apoio.

 Com tristeza damos o Adeus: sentiremos muito a ausência da Madeleine nos nossos eventos e reuniões.  Ela foi muito importante para a nossa Câmara de Comércio. Desde sempre, ela estava na proa comandando e direcionando iniciativas comerciais, cultivando relacionamentos de negócio e ajudando com incansável determinação entidades como a nossa Belgalux e o Clube da Âncora onde ela foi membro, diretora e presidente.  

 Como pioneira e bem nova, mulher e pioneira num mundo de negócios ainda masculina, ela desbravou o Brasil no século passado.  A sua chegada sempre chique e agradável, acompanhada de   lucidez e  simpatia cativantes,  lhe rendeu muitos amigos e admiradores por onde passou.  A sua lembrança nos guiará, as suas proezas nos inspirarão. 

 Certamente está num lugar mais tranquilo e mais seguro agora, mas duvido que esteja descansando.  Acho mais provável que esteja levando novas ideias e  ânimo, pensando em algum evento...

 O velório de Madeleine Onclinx será hoje, dia 22 de abril, no Cemitério Gethsêmani, no endereço Praça da Ressureição, 1 - Vila Sônia, São Paulo - SP, 05625-170, sala 4 - a partir das 17:00 até 21:00hs.

Telefone: (11) 3742-5322 para informações.

 O sepultamento será no domingo, dia 23 de abril as 09h, mesmo endereço acima.

  

Bob Lambermont

Diretor de Comunicação


Fonte: BELGALUX