Notícia


5/11/2018 | Artigo

Foz do Iguaçu / Equipamentos piratas de internet pode trazer prejuízos e até risco à segurança. Por Rudinei Carapinheiro


Foz do Iguaçu / Equipamentos piratas de internet pode trazer prejuízos e até risco à segurança.

Por Rudinei Carapinheiro

Nas eleições deste ano a mensagem que fora enviada às urnas é que os brasileiros, como um todo, querem mudança e o fim do clientelismo, da corrupção e penas mais severas para criminosos. Mas será que nós mesmo somos “FairPlay”?

Seguimos as leis e recolhemos todos os impostos, mesmo estes sendo grotescamente altos? Como podemos exigir um governo mais austero e duro contra os crimes financeiros se muito dentre nós estimulamos o contrabando e a sonegação de impostos?

As leis, impostos e obrigações são iguais para todos empresários do nosso setor e estimular o contrabando é uma forma desleal de competitividade e que talvez em 2019 poderá custar não somente uma fábula de dinheiro através de multas mas também a prisão e humilhação pública para os criminosos, afinal, o Presidente Bolsonaro já foi categórico quanto a política da tolerância zero. Reflita: “O barato pode-lhe sair muito caro.”

Link: 


Fonte: Rudinei Carapinheiro